ALTA MÉDICA: Os hospitais de Patos de Minas informaram que 14 pessoas, vítimas de acidente na BR-356, tiveram alta médica nessa segunda-feira (30). Foto: Divulgação

De acordo com o hospital, 14 dos 27 feridos tiveram alta médica nessa segunda-feira (30); os demais continuam internados

O Hospital Regional Antônio Dias e Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Patos de Minas (MG), informaram, nesta terça-feira (1º/10), que 14 pessoas que estavam internadas desde domingo (29), por conta do acidente na BR-365, envolvendo um ônibus e uma carreta, tiveram alta médica. Dez estavam no Antônio Dias.

As outras 13 pessoas continuam internadas.(29) no Hospital Regional Antônio Dias de Patos de Minas, de acordo com informações da Fundação Hospital do Estado de Minas Gerais (Fhemig).

O acidente deixou quatro pessoas mortas, entre elas, o caminhoneiro e um casal de idosos, que morreram no local; e um outro passageiro, de idade não revelada, que morreu na noite de domingo (29) no Hospital Regional de Patos de Minas. O ônibus fazia a linha Campo Grande (MS) para Recife (PE).

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui