MAL SÚBITO: Motorista da Gontijo passa mal enquanto dirigia na BR-364, em Jataí (GO) e morre. Elismar Silva (destaque) tinha 45 anos. Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Elismar Jesus Silva, de 45 anos, saiu da estrada, bateu num poste e acabou falecendo no local, antes de ser socorrido. Nenhum dos passageiros ficou ferido

O motorista de ônibus, da empresa Gontijo, Elismar Jesus Silva, de 45 anos, morreu depois de um mal súbito, enquanto dirigia pela BR-364, na região de Jataí (GO), na manhã de quinta-feira (25), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a PRF, testemunhas disseram que o motorista quando começou a passar mal, conseguiu tirar o ônibus da pista e adentrou numa lavoura de soja, vindo a bater num poste. Nenhum dos passageiros ficou ferido no acidente (sinistro).

Ainda de acordo com a Corporação, o ônibus transportava 40 passageiros, e fazia o trajeto São Paulo-Porto Velho (RO). Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) foram acionados, mas já encontraram o motorista sem vida. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) e, em seguida, encaminhado para a cidade de Mineiros (GO), onde residia.

Segundo a PRF, a Gontijo providenciou outro veículo para levar os passageiros ao destino final e um representante da empresa esteve no local para prestar apoio. A Polícia Civil irá apurar as causas do sinistro.