TOMBAMENTO: Um ônibus tombou na BR-135, em Corrente (PI), provocando a morte do motorista e ferimentos em alguns passageiros. Fotos: Divulgação/PRF

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorrência foi registrada na cidade de Corrente, na noite de sexta-feira (3)

Um acidente (sinistro) na BR-135, em Corrente (PI), na noite de sexta-feira (3), envolvendo um ônibus, provocou a morte do condutor do coletivo e ferimentos em passageiros, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a Corporação, o veículo tombou ao sair da pista. No momento do tombamento chovia forte. A vítima fatal foi identificada como Rômulo Folha. Os passageiros que ficaram feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital de Corrente. A PRF não informou o total de feridos.

De acordo com informações preliminares, o ônibus saiu da cidade de Monte Alegre do Piauí  (PI) com destino a Brasília (DF). As causas do sinistro serão investigadas pela Polícia Civil.

Com informações do Piauí Hoje

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui