Na Unidade Operacional em Uruaçu, BR-153, km 194, na noite de ontem (27) por volta das 23h00, no km 194, foi abordado um veículo de passeio, conduzido por Kesley Lopes, 28 anos de idade.

Tudo aconteceu quando policiais realizavam patrulhamento pela rodovia, e avistaram um veículo estacionado às margens da rodovia e o condutor falando ao celular. Ao abordarem notaram o nervosismo do motorista, ordenando seu deslocamento até o pátio do posto policial.

Durante a fiscalização foram encontrados no porta-malas aproximadamente 47.0Kg de maconha, acondicionados em 60 tabletes.

O detido explicou que trabalha para o Aplicativo UBER em Goiânia, e que por dificuldades financeiras aceitou levar a droga até Araguaína/TO. Pelo transporte receberia R$2.000,00. A oferta foi feita por um homem de apelido “Dimi”, no setor Garavelo em Aparecida de Goiânia, região de metropolitana da capital, recebendo um adiantamento de R$300,00 e o restante após a entrega.

Recebeu também um aparelho celular para a comunicação entre eles durante a viagem. Para não ir sozinho convidou uma amiga, uma mulher de 25 anos.

O veículo, a droga, os celulares, o motorista e a passageira foram encaminhados à Polícia Civil em Uruaçu enquadrados no crime de tráfico de drogas.

www.prf.gov.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui