Ação ocorreu no km 215 em Pirassununga (SP) das 9h às 16h desta sexta-feira (27)

ara comemorar o Dia do Motociclista nesta sexta-feira (27), condutores que passarem pelo km 215 da Rodovia Anhanguera (SP-330) vão receber serviços gratuitos. A ação promovida pela Concessionária Arteris Intervias ocorre das 9h às 16h na praça de pedágio de Pirassununga.

Os itens de segurança das motocicletas serão verificados por profissionais da Honda, parceira da ação. A equipe de atendimento pré-hospitalar vai oferecer exames básicos de saúde aos participantes, como medição de índice de massa corpórea (IMC), pressão arterial, peso e altura.

A equipe da concessionária distribuirá panfletos com dicas de segurança e fará um questionário para traçar o perfil de quem trafega sobre duas rodas nas rodovias.

Também serão oferecidos corte de cabelo e pipoca aos participantes. Desde 2006, o Viva Motociclista já atendeu mais de 7.412 usuários.

Capacete

Um dos principais itens de segurança de quem utiliza motocicletas é o capacete, que receberá cuidados especiais na campanha. Serão oferecidos serviços de cristalização e desembaçador de viseiras, além de aplicação de desodorizador e antibactericida no equipamento. Serão instaladas, ainda, antenas anti-cerol nas motocicletas.

“Ao participarem da campanha, os motociclistas colaboram para que a concessionária trace um perfil mais detalhado de suas necessidades, além de verificarem se a saúde está em dia. Dessa forma, podemos construir juntos um trânsito mais seguro e humano para todos”, afirma a coordenadora de Responsabilidade Social Corporativa da Arteris, Maria José Finardi.

Fonte: www.g1.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui