MACONHA: Um motorista com CNH irregular foi flagrado com um caminhão transportando mais de uma tonelada de maconha na BR-381, em São Gonçalo do Sapucaí (MG). Foto: Divulgação

De acordo com a polícia, droga estava escondida em falsa carga de mudança

Uma operação de combate ao crime no Km 805 da BR381, em São Gonçalo do Sapucaí (MG), resultou na apreensão mais de uma tonelada de maconha, que estava sendo transportada em um caminhão, com placas do Paraná.

Durante a fiscalização, o condutor, de 57 anos, natural de Pato Branco (PR) apresentou uma CNH, que não permite a condução de caminhão, além de diversas contradições sobre a viagem que estava realizando, não sabendo informar inclusive quem seria o proprietário do caminhão, o que acabou por levantar a suspeita dos policiais.

Ao realizarem uma vistoria minuciosa na carroceria baú do veículo, os policiais localizaram o total de 1.050 kg de maconha, escondida atrás de vários objetos que simulavam uma “mudança”, como geladeira, fogão, cama e outros móveis.

A droga apreendida poderia render o valor de R$ 5 milhões aos traficantes. O motorista e a passageira, de 35 anos, foram detidos e encaminhados à Polícia Judiciária, em Pouso Alegre (MG), juntos com a droga e o caminhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui