BÊBADO: Homem é preso pela PRF na BR-343, em Camop Maior (PI), com índice de embriaguez quase 30 vezes acima do permitido por lei. Foto: Divulgação/PRF

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), homem de 26 anos, que conduzia o veículo Fiat Uno, foi abordado pelos policiais, após denúnicas de usuários

Um homem de 26 anos foi preso na BR-343 pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Campo Maior (PI), na tarde desse sábado (30), pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

De acordo com a PRF, a ação foi desencadeada após denúncias de usuários de que o acusado estaria conduzindo o veículo de forma perigosa. Ao abordá-lo, o homem apresentava sinais de embriaguez.

Ainda de acordo com os agentes, foi realizado o teste do bafômetro e o resultado foi de 1,17 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, ou seja, quase 30 vezes o índice máximo permitido por lei.

Conforme relato do condutro aos agentes, ele estava com destino a Capitão de Campos (PI) e confirmou que havia ingerido bebida alcoólica no dia anterior.

Segundo a PRF, diante da situação, o homem e o veículo foram levados à Polícia Civil de Campo Maior para os procedimentos cabíveis. O homem responderá pelo crime de embriaguez ao volante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui