VALE: Um caminhoneiro ficou preso nas ferragens depois que o veículo que ele dirigia tombou em uma curva de acesso à Dutra, no trecho de Jacareí (SP), no Vale do Paraíba, por volta das 13h50 desta quinta-feira (13). Foto: Divulgação

Acidente aconteceu no acesso à cidade no km 162, o último antes do pedágio. O trecho foi totalmente interditado. O caminhoneiro ficou foi socorrido para a Santa Casa

Um caminhoneiro ficou preso nas ferragens depois que o veículo que ele dirigia tombou em uma curva de acesso à Dutra, no trecho de Jacareí (SP), por volta das 13h50 desta quinta-feira (13). O acesso à cidade, que é o último antes do pedágio, foi totalmente interditado para que ele fosse retirado do caminhão. A via foi interditada e liberada às 16h44.

De acordo com os bombeiros, o tombamento aconteceu por volta das 13h50 na altura do km 162. O motorista teria perdido o controle na curva e o caminhão, carregado com cerveja, tombou em cima da calçada. A carga não se espalhou pela pista.

Dez bombeiros foram mobilizados para retirar o motorista, de 39 anos, das ferragens. Ele foi resgatados com ferimentos nas pernas e levado para a Santa Casa da cidade.

Com o vazamento do óleo diesel, o acesso à cidade e à via Dutra foi totalmente interditado para transbordo da carga, retirada do caminhão e limpeza da pista. Segundo a Cetesb, não houve dano ambiental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui