Acidente aconteceu entre Crixás e Santa Rita do Tocantins. Homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital

Um caminhoneiro morreu após um engavetamento envolvendo três caminhões na noite desta segunda-feira (24). O acidente ocorreu entre Crixás e Santa Rita do Tocantins, na BR-153. Dionísio Evangelista Gomes, de 48 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 19h. No local do acidente havia orientação de pare e siga. Quando o primeiro veículo parou os outros que seguiam atrás não conseguiram parar.

Dois caminhões saíram da pista e o terceiro continua na rodovia. Ainda conforme a PRF, será necessário fazer a transferência da carga para depois retirar o veículo do local.

Dionísio Evangelista Gomes chegou a ser socorrido por uma ambulância do município de Santa Rita, mas não resistiu. O corpo foi levado para o IML de Gurupi e deve ser encaminhado para Sertãozinho (SP).

Fonte: www.g1.com.br./to/tocantins

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui