BÊBADOS: PRF deteve dois motoristas que foram flagrados na BR-101, em Imperatriz (MA), dirigindo bêbados. Ambos foram para a Delegacia da cidade. Foto: Divulgação/PRF-MA

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um recusou-se a realizar o teste e ficou exaltado; ele foi contido pelos inspetores

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite desse sábado (16), dois motoristas que foram flagrados durante fiscalização no km 247 da BR-010, em Imperatriz (MA), dirigindo bêbados.

Segundo a Corporação, as equipes abordaram um Chevrolet Astra, no qual seu condutor possuía sinais visíveis de embriaguez. Após o teste, foi comprovado a embriaguez por meio do resultado de 1,2 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

De acordo com a PRF, momentos depois, ainda no mesmo local, um motorista que dirigia uma perua Kombi foi parado, também com sinais de embriaguez. Ele foi convidado a realizar o teste do bafômetro, mas recusou.

Ao ser informado que seria detido e encaminhado à Polícia Judiciária, ele ficou exaltado e nervoso, se jogando no chão e resistindo à prisão. Após diversas tentativas os policiais conseguiram imobilizá-lo.

Os dois motoristas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz (MA) para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui