PROJETO: A Universidade Corporativa da PRF (UniPRF) abriu edital para selecionar pesquisadores interessados em participar do Projeto de Pesquisa. Foto: Divulgação/PRF

De acordo com a instituição, podem participar do Projeto de Pesquisa os membros pesquisadores, servidores ativos de qualquer lotação e, de maneira voluntária, servidores aposentados

A Universidade Corporativa da Polícia Rodoviária Federal (UniPRF) abriu edital, nesta segunda-feira (18), para selecionar pesquisadores interessados em participar do Projeto de Pesquisa Inter/transdisciplinar, com o tema “Confrontos armados e suas consequências na atividade policial”.

A finalidade da pesquisa é embasar melhorias nas doutrinas de treinamentos da Polícia Rodoviária Federal, otimizando as técnicas e procedimentos utilizados rotineiramente pelos servidores.

Poderão participar do Projeto de Pesquisa, na condição de membro pesquisador, servidores ativos de qualquer lotação e, de maneira voluntária, servidores aposentados.

Os selecionados irão trabalhar remotamente com carga horária de oito horas semanais. As inscrições estão abertas a partir das 12h desta segunda-feira (18) até as 12h do dia 29 de outubro por meio do link http://gg.gg/edital39uniprf. Os critérios de seleção e trabalho devem ser conferidos no edital em anexo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui