Um mototaxista de Balneário Camboriú foi assaltado e agredido fisicamente na noite desta terça-feira por um falso cliente. Celular, dinheiro e a moto foram roubados.
De acordo com o motociclista, de 19 anos, às 18h15, um homem que aparentava ter entre 25 e 30 anos, e 1,75 de altura solicitou uma corrida até o bairro Limoeiro, na cidade de Brusque.
Quando os dois estavam na Rodovia Antônio Heil, já em Brusque, nas proximidades de um posto de combustíveis, o homem retirou da cintura um revólver 38 e anunciou o assalto. O criminoso ordenou que o mototaxista pegasse um atalho, e próximo a uma casa abandonada, mandou que ele saísse da moto e se deitasse no chão. A vítima relatou à polícia que neste momento o bandido pisou em seu pescoço e disse que era para ele não olhar para trás.
Enquanto o trabalhador ficou deitado, o assaltante roubou sua carteira com a quantia de R$ 100, um celular e também levou a moto, a Honda Titan, placa MBY 8194, de Balneário Camboriú. A Polícia Militar foi acionada logo depois, mas apesar das buscas, nenhum suspeito foi encontrado.
A motocicleta foi encontrada abandonada por volta das 6 horas de ontem, às margens da SC 470, bairro Espinheiros, em Itajaí. O veículo estava no pátio de um posto de combustíveis.