CAMPANHA: Integrando o cronograma de ações destinadas à Semana Nacional de Trânsito, a concessionária MSVia irá retomar a distribuição de kits com álcool em gel, flanela e máscaras de tecido reutilizáveis em pontos da BR-163. Foto: Divulgação

De acordo com a concessionária, ações seguem até sexta-feira (25)

Integrando o cronograma de ações destinadas à Semana Nacional de Trânsito, a concessionária MSVia irá retomar a distribuição de kits com álcool em gel, flanela e máscaras de tecido reutilizáveis em pontos da BR-163.

De acordo com a empresa, nesta segunda-feira (21), será feita a entrega aos usuários da BR-163 em Campo Grande e Dourados, no Mato Grosso do Sul.

Ainda de acordo com a MS Via, na Capital, a distribuição será a partir das 9h, na base do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) no Km 478. No mesmo horário as equipes do SAU de Dourados, em parceria com a Agetran do município, realizam a ação na altura do Km 263 da rodovia.

Veja a programação:

9h – Distribuição de kits com álcool em gel e flanela (base do SAU de Naviraí, Km 128);
9h – Distribuição de kits com álcool e flanela (praça de pedágio de Mundo Novo, Km 28);
14h – Limpeza de refletivos de caminhões (praça de pedágio de Rio Verde de MT, Km 703);
17h – Limpeza de refletivos de caminhões (praça de pedágio de Mundo Novo, Km 28).

Semana de Trânsito

Até o dia 24 (quinta) está prevista a realização de 45 ações incluindo palestras de segurança viária, instalação de adesivos refletivos em bicicletas, limpeza de faixas refletivas de caminhões, distribuição de kits de higienização, máscaras de tecido reutilizáveis, álcool em gel, flanelas, além da afixação de cartazes e veiculação de mensagens de segurança no Painéis de Mensagens Variáveis (PMVs) ao longo da BR-163.

As ações da Semana Nacional de Trânsito da MSVia contam como parceiros a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), a Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso do Sul (PRF/MS), o Detran/MS, a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PM-MS), as Agências Municipais de Transporte e Trânsito (Agetran), além das empresas Grupo Dallas, JBS, Brazil Safety Brands (BSB), Autoescola Eficaz e Usina Rio Amambai Agroenergia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui