BURACOS: Mulher desvida de buracos na PR-456, em Marialva (PR), e bate em micro-ônibus. A condutora morreu no local, de acordo com a BPRv. Foto: Divugação,

De acordo com o Batalhão da Polícia Rodoviária (BPRv), condutora teria desviado de buracos

Um acidente na PR-456, em Marialva (PR), na tarde dessa sexta-feira (25), entre um carro e um micro-ônibus deixou uma moradora de Sarandi morta após ela colidir frontalmente contra um micro-ônibus, de acordo com o Batalhão da Polícia Rodoviária (BPRv).

Ainda de acordo com o BPRv, a vítima era secretária de uma creche municipal de Sarandi. Rosilei de Proença, de 47 anos, conduzia o VW Gol, sentido Marialva, e no momento em que desviou de buracos na pista, perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente contra o micro-ônibus, que seguia sentido Aquidaban, distrito de Marialva.

A mulher morreu no local, tendo o corpo ficado preso às ferragens. O helicóptero do Samu chegou a ir no local, mas não foi possível fazer nada, pois a vítima já estava em óbito. O Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá iria recolher o corpo. O motorista do micro-ônibus sofreu apenas um arranhão na perna.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui