A onda de violência continua e os assaltos se multiplicam no interior e na capital. Um ônibus da Transbrasiliana foi assaltado na BR-222 em Buriticupu e uma van, assaltada na Avenida dos Africanos, em São Luís. Os bandidos invadiram uma farmácia na Cidade Operária e saquearam uma casa comercial no Alto da Vitória. Até um veículo foi roubado da frente de um condomínio na Forquilha.
Na BR-222, Adiliane Pereira da Costa foi baleada de raspão no pescoço durante assalto ao ônibus da empresa Transbrasiliana que fazia a linha São Luís/Imperatriz e trafegava na BR-222. O fato
ocorreu na madrugada de ontem. Três criminosos entraram no veículo e anunciaram o assalto, mas foram surpreendidos por um policial rodoviário federal, que estava entre os passageiros.
O patrulheiro reagiu ao assalto e houve troca de tiros. Uma das balas feriu a passageira Adiliane da Costa, sem gravidade. Após o confronto, os criminosos terminaram fugindo sem levar nada dos passageiros.