COLISÃO FATAL: Acidente na GO-118, em Campos Belos de Goiás (G), matou mãe e filho, na noite de quarta (20), segundo a PM. Foto: Divulgação

Ainda de acordo com a PM, o motorista do outro veículo envolvido, de 32 anos, estava aparentemente embriagado e, apesar de se recusar a fazer o teste do bafômetro, o laudo médico constatou a ingestão de bebida alcoólica.

De acordo com a PM, ele foi detido e levado para a delegacia. Na madrugada desta quinta-feira (21), ele passou mal e teve que ser levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficou sendo monitorado pela PM.

De acordo com a PM, a colisão foi por volta das 20h. Josefina José de Souza era a motorista do VW Gol. O carro dela bateu de frente contra um Peugeot, conduzido pelo motorista que estaria bêbado. A Polícia Civil irá investigar as causas.

Josefina morreu no local. Segundo a PM, o filho dela, Leonardo Souza de Barros, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal, onde morreu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui