Policiais disseram que carros bateram de frente; condutor que sobreviveu foi detido com sinais de embriaguez
Uma acidente na GO-118, na noite de quarta-feira (20), em Campos Belos de Goiás (GO), envolvendo dois veículos, deixou uma mulher, de 59 anos, e o filho dela, de 26 anos, mortos, de acordo com a Polícia Militar (PM).
Ainda de acordo com a PM, o motorista do outro veículo envolvido, de 32 anos, estava aparentemente embriagado e, apesar de se recusar a fazer o teste do bafômetro, o laudo médico constatou a ingestão de bebida alcoólica.
De acordo com a PM, ele foi detido e levado para a delegacia. Na madrugada desta quinta-feira (21), ele passou mal e teve que ser levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficou sendo monitorado pela PM.
De acordo com a PM, a colisão foi por volta das 20h. Josefina José de Souza era a motorista do VW Gol. O carro dela bateu de frente contra um Peugeot, conduzido pelo motorista que estaria bêbado. A Polícia Civil irá investigar as causas.
Josefina morreu no local. Segundo a PM, o filho dela, Leonardo Souza de Barros, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal, onde morreu.