PARE E SIGA: A BR-277, em Cascavel (PR), ficará interditada ao tráfego nos fins de semana dos dias 23 a 25 e 29 a 31, das 8h às 18h, para obras próxima ao Trevo Cataratas. Foto: Divulgação

De acordo com a concessionária, serviços fazem parte do cronograma de obras

A concessionária Ecocataratas iniciará obras de manutenção do pavimento nas pistas próximo ao trevo Cataratas, em Cascavel (PR).

De acordo com a empresa, os serviços vão exigir dois fins de semana consecutivos, dias 23, 24, 30 e 31 de maio, no período entre 8h e 18h.

Ainda de acordo com a Ecocataratas, os serviços foram planejados a fim de gerar o menor impacto possível aos usuários da rodovia.

Fique atento às alterações no tráfego:

  • O motorista que trafegar sentido Foz do Iguaçu (PR) utilizará a alça de acesso do posto de combustíveis Cataratas como desvio de tráfego para seguir pela BR-277.
  • No Km 585 da rodovia (próximo ao viaduto Olindo Periollo) ambos os sentidos das pistas estarão em sistema Pare e Siga.
  • Além disso, o acesso da BR-277 à rua Pascoal Raniere Mazile estará fechado. A entrada ao bairro Presidente deverá ser realizado pelo trevo da Portal ou pelo viaduto Olindo Periollo.
DESVIO: Esquema operacional a ser implantado nos dias dos serviços terá sinalização específica.

O trecho em obras estará devidamente sinalizado com placas de limite de velocidade, sinalização horizontal, cones, homens bandeiras e painéis de mensagem variável.

A Ecocataratas recomenda que os motoristas redobrem a atenção nesse trecho e respeitem o limite de velocidade de 40Km/h, devido à concentração de máquinas e trabalhadores no local. Caso haja chuva, os serviços serão adiados.

Informações: 0800 450 277,  no site: www.ecocataratas.com.br, Twitter: @ecocataratas ou no Instagram: @ecocataratas_

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui