TRAGÉDIA NO MARANHÃO: Grave acidente mata cinco pessoas na MA-318, na noite de quarta-feira (4). No sentido horário, Jecimaria (grávida), a enfermeira, o motorista e a acompanhante. Fotos: Reprodução

De acordo com a Polícia Militar (PM), além da grávida, o bebê, o motorista, uma enfermeira e uma acompanhante morreram no local; eles estavam numa camionete da prefeitura de São João do Caru (MA), que caiu num açude

Um trágico acidente na MA-318, em São João do Caru, distante cerca de 360 quilômetros da capital maranhense, na noite de quarta-feira (4), deixou uma mulher grávida, o bebê – que estava prestes a nascer – e mais três pessoas mortas, após a camionete Mitsubishi L200, da Secretaria da Saúde da cidade, cair em um açude às margens da estrada, de acordo com a Polícia Militar (PM).

Ainda de acordo com a PM, os motivos do acidente são desconhecidos. O veículo foi encontrado por populares na manhã dessa quinta-feira (5) e todos estavam mortos. As vítimas são: a grávida Jecimaria Santos Monteiro, o bebê dela, o motorista Hodi da Silva, a técnica em enfermagem Domingas Mota Carvalho e Liliane Santos Monteiro, que seria acompanhante de Jecimaria.

Segundo a PM, o veículo seguia de São João do Caru para Bom Jardim. Hodir da Silva era quem conduzia a Mitsubishi L200.

Conforme relatou os policiais, tudo indica que o motorista tenha perdido o controle numa curva na rodovia, vindo a capotar dentro do açude.

A Prefeitura Municipal de São João do Caru publicou nota de pesar e decretou luto oficial por quatro dias. A Polícia Civil irá investigar as causas.

TRISTEZA: Camionete L200 da Mitsubishi, já destombada, é retirada do açude para perícia.

Nota de pesar

“O prefeito municipal de São João do Caru, no uso de suas atribuições legais
e, considerando a lamentável perda em virtude do falecimento de: JECIMARIA
SANTOS MONTEIRO, LILIANE SANTOS MONTEIRO, DOMINGAS
CARVALHO e HODI DA SILVA, considerando a grande dor que atingiu todos
os cidadãos de São João do Caru em virtude deste trágico acidente, decreta luto oficial de quatro dias, entre os dias 5 e 8 de março, no Município de São João do Caru”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui