SÓ EM 2021: A edição do Salão do Automóvel, marcada acontecer em novembro deste ano, foi cancelada e anunciada pelos organizadores, nesta sexta-feira (6). Agora, os milhares de cliques dos lançamentos só em 2021. Foto: Divulgação

De acordo com os organizadores, cancelamento se deve à redução de custos; nova edição está prevista para 2021

A Associação Nacional de Fabricantes de Veículos Automotivos, ANFAVEA, e a REED Alcântara Machado anunciaram nesta sexta-feira (6) o cancelamento da edição 2020 do Salão do Automóvel de São Paulo.

De acordo com o presidente da Anfavea, Luiz Carlos Moraes, “o Salão do Automóvel é um evento que precisa evoluir e refletir o momento de disrupção tecnológica que nossa indústria está vivendo. Em conjunto com a REED, tomamos a decisão de adiar a edição do Salão de 2020 para reduzir custos e termos tempo de avaliar novos formatos. A revisão do Salão não é um movimento local, está acontecendo em todos os países do mundo e pelos mesmos motivos”.

Para o presidente da Reed Alcântara Machado, Cláudio Della Nina, a empresa tem agora o grande desafio de propor um novo Salão do Automóvel alinhado às expectativas do público visitante e com a nova realidade das montadoras. “Estamos focados na solução deste desafio e comprometidos com a entrega da melhor edição do Salão do Automóvel em 2021, conclui.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui