ATROPELAMENTO: Mulher morre atropelada na BR-262, em Cariacica (ES), Foto: Reprodução/TV Gazeta

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), vítima era servidora da Prefeitura de Cariacica; ela foi atropelada por um carro, que foi atingido por um caminhão

Um acidente (sinistro) na BR-262, em Cariacica (ES), na noite de quarta-feira (21), provocou a morte de uma mulher, de 30 anos, apos ser atropelada por um veículo, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com os agentes, a mulher, identificada como Scarlet Marculano Carminate, chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória, mas não resistiu. A morte foi confirmada na manhã desta quinta-feira (22).

Segundo a PRF, o sinistro aconteceu quando um carro de passeio foi atingido por um caminhão, invadiu o canteiro central e atropelou a mulher, além de um jovem de 18 anos.

De acordo com testemunhas, Scarlet Marculano Carminate foi arremessada ao ser atropelada. Já o jovem teve ferimentos leves. O socorro foi chamado pelo motorista do carro, que permaneceu no local. As duas vítimas foram levadas para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue).

Scarlet era funcionária da Prefeitura de Cariacica e trabalhava havia nove anos na administração. Atualmente, ela atuava na Gerência de Pagamento de Pessoal como auxiliar administrativa.

SERVIDORA: Scarlet era funcionária da Prefeitura de Cariacica e trabalhava havia nove anos na administração. Atualmente, ela atuava na Gerência de Pagamento de Pessoal como auxiliar administrativa.

Em nota, a Prefeitura de Cariacica lamentou a morte da servidora e informou que o sepultamento dela acontecerá às 16h desta quinta, no cemitério de Baía Nova, em Viana. Conforme relato da PRF, o condutor do carro, João Antônio Correia, contou que seguia na pista no sentido Viana, quando seu carro foi atingido na traseira pelo caminhão. Dois netos dele também estavam no veículo.

Ao perceber que havia atropelado as pessoas, ele prestou socorro e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Tanto ele quanto o condutor do caminhão fizeram o teste do bafômetro, que deu negativo. A Policia Civil irá investigar as causas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui