HOMENAGEM: Como forma de render uma homenagem aos caminhoneiros que perderam suas vidas nas boleias, neste domingo (21), Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito, o SOS Estradas e a TrânsitoAmigo convidam você a lembrar desses brasileiros que tanto nos orgulham. Foto: Aderlei de Souza

Evento, que acontece virtualmente, tem como objetivo desenvolver a cultura de gestão de riscos e seguros no Brasil

Na próxima terça-feira (27), a partir das 9h, o Clube Internacional de Seguros de Transportes (CIST) realiza mesa redonda para debater o tema “Infraestrutura Rodoviária e o Seguro de Transporte: a visão do pequeno e médio empresário paulista”.

De acordo com os organizadores, a escolha do assunto tem relação com alguns programas em andamento, em especial o Inova BR, que tem potencial de atrair investimentos da ordem de R$ 9,7 bilhões nas estradas federais, desde que atendam três diretrizes: aumentar a segurança viária, melhorar a fluidez do tráfego e incorporar tecnologias que beneficiem os motoristas.

Ainda de acordo com o CIST, o evento tem como objetivo desenvolver a cultura de gestão de riscos e seguros no Brasil, além de capacitar trabalhadores dos segmentos. Os interessados em participar pode fazer sua inscrição gratuita pelo link http://www.cist.org.br/workshop-old/.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui