MULHER MORREU: Uma mulher, de 33 anos, morreu em um acidente de moto e carro na BR-060, próximo à Fazendinha, em Samambaia (DF), na manhã desta sexta-feira (5). Foto: Divulgação/Ilustrativa

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira (5)

Um acidente (sinistro) na BR-060, próximo à Fazendinha, em Samambaia (DF), na manhã desta sexta-feira (5), envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta, deixou uma mulher, de 33 anos, morta, após colisão entre os veículos, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

Ainda de acordo com os militares, o sinistro foi por volta das 6h10, sendo necessária a mobilização de 11 militares. A unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também participou do socorro.

Segundo o CBMDF, as equipes encontraram o Fiat Mobi, de cor cinza, e a motocicleta Honda CG, de cor vermelha, no local do sinistro. A passageira estava gravemente ferida em parada cardiorrespiratória. Ela recebeu atendimento durante, aproximadamente, 40 minutos, mas não resistiu aos ferimentos.

Já o motoqueiro, de 31 anos, ficou ferido e foi levado para o hospital pela ambulância do Samu. O motorista do carro, de 37 anos, não se feriu.

A rodovia precisou ser interditada para o atendimento às vítimas. Equipes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF) auxiliaram na orientação ao tráfego. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui