FATAL: Um acidente de trânsito registrado na noite de segunda-feira (31) na BR-262, em Três Lagoas (MS), fez uma vítima fatal e deixou outras duas pessoas feridas. O acidente teria acontecido após uma carreta bitrem ter colidido na parte traseira de um caminhão baú e lançar o veículo para baixo de uma ponte. Fotos: Divulgação

De acordo com a PRF, colisão ocorreu após carreta bitrem bater na traseira de caminhão-baú, que caiu em uma ponte

Um acidente de trânsito registrado na noite de segunda-feira (31) na BR-262, em Três Lagoas (MS), fez uma vítima fatal e deixou outras duas pessoas feridas. O acidente teria acontecido após uma carreta bitrem ter colidido na parte traseira de um caminhão baú e lançar o veículo para baixo de uma ponte.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a princípio o chamado seria para um tombamento de veículo nas proximidades do Parque Natural do Pombo. Mas no local foi constatado o acidente de trânsito envolvendo os dois veículos.

O Corpo de Bombeiros não identificou as vítimas. Uma delas, uma mulher de cerca 60 anos de idade, estava presa às ferragens e foi constatado o óbito no local. Outras vítimas, incluindo os dois condutores, foram socorridos por populares e encaminhados para a cidade de Água Clara (MS) antes da chegada dos militares.

BOMBEIROS: A equipe dos bombeiros encontrou uma mulher presa às ferragens e morta no local.

Foram acionadas a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a perícia, logo em seguida a equipe do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5ºGBM) composta por cinco militares, retiraram o corpo da vítima das ferragens.

A equipe da Rádio Caçula segue acompanhando os fatos e traz informações sobre esse acidente a qualquer instante.

Fonte: Radio Caçula

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui