APLICATIVO: Com o objetivo de um contínuo aperfeiçoamento para melhorar as experiências dos usuários, o aplicativo do Seguro DPVAT ganhou uma nova atualização no último dia 28 de agosto, de acordo com a Seguradora Líder. Foto: Divulgação

De acordo com a Seguradora Líder, só neste ano foram mais de 200 mil downloads e mais de 14 mil pedidos de indenização

Com o objetivo de um contínuo aperfeiçoamento para melhorar as experiências dos usuários, o aplicativo do Seguro DPVAT ganhou uma nova atualização no último dia 28 de agosto, de acordo com a Seguradora Líder.

Ainda de acordo com a empresa, a versão 1.5.3, disponível nas lojas da Apple e Google, conta com um fluxo intuitivo para cadastro e ativação de novos usuários e novas telas para orientação dos usuários. Lançado em dezembro de 2018, o aplicativo contabilizou, em 2020, mais de 200 mil downloads e mais de 14 mil pedidos de indenização.

Segundo a empresa, o aplicativo permite que os beneficiários deem entrada nas coberturas por morte, invalidez permanente ou no reembolso de despesas médicas e suplementares (DAMS) diretamente à Seguradora Líder, sem necessidade de sair de casa. Também permite o acompanhamento do processo e o envio de documentação complementar.

De acordo com a Seguradora Líder, em abril de 2020, a Seguradora Líder também anunciou a Central de Atendimento Telefônico como mais um canal para a solicitação de indenizações do Seguro DPVAT, conforme noticiado pela 132ª edição da newsletter Líder Informa. Em 2020, mais de 76 mil ligações já foram recepcionadas neste canal.

Ainda de acordo com a empresa, o serviço telefônico pode ser utilizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados nacionais, por meio dos telefones 4020-1596, para capitais e Regiões Metropolitanas, e 0800 022 12 04, para outras regiões.

Fonte: Seguradora Líder