TRAFICANTE: A PRF do Paraná apreendeu na manhã de segunda-feira (31), na BR-163, em Guaíra (PR), uma carreta Volvo, tipo Vanderleia, transportando 6,2 toneladas de maconha e 6,5 quilos de skunk em meio a uma carga de milho a granel. (ver vídeo). Foto: Divulgação

De acordo com a PRF, drogas estavam escondidas em meio a carga de milho em caminhão-basculante

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Paraná apreendeu na manhã de segunda-feira (31), na BR-163, em Guaíra (PR), uma carreta Volvo, tipo Vanderleia, transportando 6,2 toneladas de maconha e 6,5 quilos de skunk em meio a uma carga de milho a granel. (ver vídeo).

De acordo com a PRF, os agentes perseguiram a carreta pela rodovia e conseguiram interceptar depois de alguns quilômetros. Em fiscalização, a equipe policial encontrou a droga em meio a carga de milho. O motorista apresentou documentos falsos, relatando ter pego a droga em Ponta Porã (MS). Ele foi preso em flagrante.

Segundo a PRF, o Exército Brasileiro prestou apoio logístico no que diz respeito ao encaminhamento da droga para a Polícia Federal em Guaíra (PR).

De acordo com a PRF, com essa apreensão, a PRF no Paraná, chega a marca histórica de 112 toneladas de maconha apreendidas em 2020, representando um prejuízo ao crime organizado da ordem de mais de R$ 100 milhões. No ano todo de 2019, foram apreendidas 58 toneladas da droga.

Assista aqui.

Fonte: PRF/PR

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui