COLISÃO: Um mulher de 40 anos morreu na manhã desta segunda (28), na Freeway (BR-290), em Eldorado do Sul (RS). Foto: Divulgação

De acordo com a PRF, carreta tombou na pista; trânsito ficou prejudicado nos dois sentidos

Um grave acidente na Freeway (BR-290), em Eldorado do Sul (RS), às 5h40 desta segunda-feira (28), provocou a morte de uma mulher de 40 anos, após colisão entre um Chevrolet Corsa Classic e uma carreta, de acordo com Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com os policiais, a vítima fatal era passageira do carro, que se envolveu na colisão altura do Km 135 da rodovia.

Segundo a PRF, o Classic fazia o sentido interior-capital quando, invadiu a pista contrária. A lateral esquerda do veículo atingiu a carreta, com placas de Montenegro, carregado de lixo e acabou tombando.

O caminhoneiro teve um corte na testa e foi levado ao hospital. No carro, havia cinco ocupantes. O condutor e dois passageiros, entre eles uma criança, foram levados ao hospital. A mulher que morreu no local não foi identificada. Outro passageiro não se feriu.

De acordo com a PRF, por conta do acidente, o tráfego foi totalmente bloqueado nos dois sentidos da Freeway, mas, logo foi liberado na operação ‘pare e siga’. A polícia civil foi acionada e irá inbvestigar as causas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui