Mulher morre em colisão de ônibus da Rio Doce contra caminhão na Via Dutra, em Lavrinhas (SP)
COCHILO: Motorista de ônibus pode ter cochilado em acidente com carreta na Via Dutra, que deixou uma mulher morta, neste domingo (21), em Lavrinhas (SP). Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (21); há indícios de que o motorista do ônibus tenha cochilado

Um sinistro (acidente) no km 26 da Via Dutra (BR-116), em Lavrinhas (SP), na madrugada deste domingo (21), envolvendo um ônibus Scania, da Viação Rio Doce, e um caminhão deixou uma mulher morta e outros cinco passageiros feridos, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de São Paulo (CBMSP).

Ainda de acordo com os militares, o sinistro ocorreu por volta das 2h30. A vítima fatal, identificada como Maria Inês da Silva, de 66 anos, ficou presa às ferragens. Ela foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada para a Santa Casa de Cruzeiro (SP), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada na unidade. Ela teve uma parada cardiorrespiratória.

Segundo os militares, o sinistro teve também cinco pessoas feridas, sendo: um homem, de 59 anos, uma mulher, de 34 anos, socorridos ao pronto-socorro de Cachoeira Paulista (SP), além de um homem, de 52 anos, e um adolescente, de 15 anos, que foram encaminhados para o pronto-socorro de Cruzeiro (SP).

Os feridos estavam conscientes e tiveram ferimentos leves. A quinta vítima, uma mulher de 44 anos, foi atendida pela ambulância da concessionária responsável pela Via Dutra, que apresentou escoriações e foi socorrida também para o pronto-socorro de Cruzeiro (SP).

Mármore

Segundo o CBMSP, o caminhão transportava placas de mármore. A colisão foi na pista sentido Rio de Janeiro. O coletivo fazia o trajeto São Paulo-Rio de Janeiro.