COLISÃO: Mulher, de 48 anos, morreu em acidente envolvendo carro de passeio, caminhão e carreta, nessa terça (10), na BR-163, próximo a Uniderp Agrárias, em Campo Grande (MS). Foto: Kísia Ainoã

Acidente aconteceu em trecho na área urbana de Campo Grande, perto da Uniderp Agrárias

Mulher, de 48 anos, identificada por Ellen Silvana Costa de Paulo, morreu em acidente envolvendo carro de passeio, caminhão e carreta, na tarde dessa terça-feira (10), na rodovia BR-163, próximo a Uniderp Agrárias, em Campo Grande (MS). Os veículos seguiam no sentido à saída para Cuiabá.

Bastante abalado, Rosivaldo da Silva Ferreira, de 46 anos, afirmou que estava voltando para casa, a caminho de Sonora, quando acabou colidindo na traseira do carro da vítima. Ele conduzia caminhão Volvo.

“Foi tudo muito rápido, quando vi, já tinha batido”, contou. Com a força do impacto, o carro que estava à frente do caminhão acabou sendo empurrado para a pista contrária, por onde vinha a carreta.

SOCORRO: A condutora do carro modelo VW Bora ficou presa às ferragens. Equipe da concessionária foi acionada, mas a vítima não resistiu e morreu no local. Militares do Corpo de Bombeiros também atenderam à ocorrência. Foto: Kísia Ainoã

Motorista de outro caminhão envolvido, Edson Martins, de 64 anos, contou ter sido pego de surpresa. “Quando vi, o caminhão já tinha jogado ela para frente, não deu tempo de desviar”, relatou o condutor da Scânia.

A condutora do carro modelo Volkswagen Bora ficou presa às ferragens. Equipe da CCR MSVia foi acionada, mas a vítima não resistiu e morreu no local. Militares do Corpo de Bombeiros também atenderam à ocorrência.

SUSTO: Caminhoneiro desde 2008, Rosivaldo garantiu nunca ter se envolvido em acidente de trânsito.

Primeira vez

Caminhoneiro desde 2008, Rosivaldo garantiu nunca ter se envolvido em acidente de trânsito. Aqui na Capital, o condutor afirmou ter passado o dia descarregando açúcar em atacadista e que estava voltando para casa, no momento do acidente. A Polícia Civil foi acionada e está no local.

Fonte: Campo Grande News

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui