CONTRAMÃO: Mulher dirige por cerca de seis quilômetros na contramão de direção na BR-101, em Itajaí, sentido Camboriú, e bate de frente com um caminhão; a motorista foi socorrida, mas faleceu horas depois. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Segundo a PRF, o acidente foi por volta das 2h, desta quarta-feira (24), em Itajaí (SC), no km 122 da rodovia, sentido Camboriú

Um grave acidente na madrugada desta quarta-feira (24), na BR-101, no km 122, em Itajaí (SC), provocou a morte de uma mulher, que entrou na rodovia, sentido Balneário Camboriú, na contramão de direção e trafegou por cerca de seis quilômetros até bater de frente com um caminhão, que estava na faixa da esquerda.

Segundo os policiais, a vítima ficou presa nas ferragens e foi socorrida pela ambulância da concessionária responsável, mas faleceu poucas horas depois. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades policiais.

Ainda de acordo com a PRF, a mulher pode ter tentado se matar ao trefegar pela contramão. O trecho onde ocorreu o acidente está em obras, mas, segundo a PRF, está bem sinalizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui