O rapper MV Bill, que sofreu um grave acidente de carro no início da noite de segunda-feira, na BR-101, já foi liberado pelos médicos do Hospital Municipal de Macaé, onde recebeu os primeiros-socorros.

O músico era um dos quatro ocupantes de uma Parati, que seguia para Macaé, onde ele iria realizar uma palestra no Teatro Municipal divulgando o documentário “Falcão – Meninos do tráfico”, exibido em março no programa “Fantástico”, da TV Globo.

O acidente aconteceu no quilômetro 188 da rodovia BR-101, na localidade de Rocha Leão, em Rio das Ostras. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo capotou diversas vezes na pista e caiu numa ribanceira de aproximadamente cinco metros de altura.

Além de Alex Pereira Barbosa, o MV Bill, estavam dentro do veículo o promotor de eventos Jefferson Bozo e o segurança Carlos José da Silva Mendes. O motorista, identificado como Luizão, teve pequenas escoriações e foi socorrido no Hospital São João Batista, no Centro de Macaé.

As outras vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal, mas nada sofreram. Apenas o segurança teve um pequeno corte na cabeça e o braço direito imobilizado. Por medidas de precaução, o rapper foi submetido a uma bateria de exames médicos e liberado posteriormente.

Bill deixou o HPM por volta das 22h30m. Abatido, o rapper fez um sinal de positivo na saída do hospital.

– Os meus fãs podem ficar tranqüilos. Foi um grande susto. O carro capotou cinco ou seis vezes e conseguimos sair ilesos do acidente. Tivemos muita sorte – disse.

O rapper iria abrir oficialmente a Semana do Universitário, promovida pelo Diretório Acadêmico da Faculdade de Filosofia e Letras de Macaé (Fafima) e patrocinado pelo Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro-NF).

Pretendo remarcar o evento no máximo em duas semanas – afirmou MV Bill.