FESTAS DE FIM DE ANO: A concessionária Nascentes das Gerais estima movimento de cerca de 330 mil veículos no Sistema MG-050/BR-265/BR-491, durante as festas de Natal e Ano Novo. Foto: Divulgação

De acordo com a concessionária Nascentes das Gerais, no Réveillon espera tráfego superior a 170 mil veículos

A concessionária Nascentes das Gerais estima movimento de cerca de 330 mil veículos no Sistema MG-050/BR-265/BR-491, durante o período de festas de Natal e Ano Novo. Na Operação Natal, entre os dias 24 e 27, a previsão é de cerca de 165 mil veículos. Já na Operação Réveillon, entre 31 de dezembro e 3 de janeiro de 2021, espera-se aproximadamente 170 mil veículos.

De acordo com a Nascentes das Gerais, durante o período de festas, os recursos serão aumentados para melhorar o atendimento aos usuários que passarem pelo Sistema MG-050. Em caso de qualquer incidente, os motoristas podem ligar gratuitamente a qualquer hora do dia para o telefone 0800 282 0505, opção 2.

De acordo com o o gerente de Operações da concessionária, Marcelo Aguiar, recomenda que, no período de chuvas, a atenção deve ser redobrada. “No tempo chuvoso, é preciso que os motoristas tenham cautela, tomando todos os cuidados necessários para chegar até o destino final em segurança. Os limpadores de para-brisa devem receber uma manutenção, assim como os reservatórios de água dos limpadores, além de checar os pneus, freios e faróis, itens que merecem cuidados especiais antes de se pegar a estrada”. esclarece.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui