CAMPANHA: Neste feriado de Finados, que começa nesta sexta-feira (30) a Intervias promove a campanha Tô de Cinto, Tô seguro, que tem como objetivo incentivar o uso cinto de segurança para todos os ocupantes do veículo durante as viagens. A ação será no ped´pagio de Leme, na Via Anhanguera (SP-330), no Km 181, das 9h às 13h. Foto: Divulgação

De acordo com a concessionária, ação visa garantir mais segurança aos usuários durante as viagens

Na saída do feriado prolongado de Finados, nesta sexta-feira (30) a concessionária Intervias promove a 5ª edição da campanha Tô de Cinto, Tô seguro, que tem como objetivo incentivar o uso cinto de segurança para todos os ocupantes do veículo durante as viagens.

De acordo com a empresa, a ação conta com o apoio da Polícia Militar Rodoviária (PMRv). A abordagem será feita no pedágio de Leme, na Via Anhanguera (SP-330), no Km 181, das 9h às 13h.

Ainda de acordo com a Intervias, a iniciativa faz parte do calendário de ações de sustentabilidade e operações da companhia, com o objetivo de reduzir acidentes nas rodovias. A ação compreende na abordagem dos carros de passeio que passarão pelo pedágio, para que os profissionais falem com os motoristas e passageiros sobre a importância do uso do cinto de segurança e os equipamentos adequados para o transporte das crianças.

Os colaboradores entregarão aos passageiros folhetos com dicas de segurança e fiscalizarão se todos estão com os cintos afivelados – em caso negativo, eles serão orientados a utilizar o equipamento de segurança, tão importante em casos de acidente. A equipe da PMRv participará da abordagem. Devido ao período de pandemia da COVID-19, a Intervias também oferecerá kits de higiene para combater a transmissão do novo coronavírus.

Mais informações pelo telefone 0800 707 1414. Siga-nos no Twitter da concessionária e mantenha-se informado no perfil @Arteris_IV.

Serviço:

Campanha – “Tô de cinto, tô seguro”
Data: sexta-feira (30)

Horário: 9h00 às 13h

Local: Via Anhanguera (SP-330) – km 181 – Pedágio de Leme

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui