CAMPANHA: A segunda etapa da ação de saúde voltada para caminhoneiros da BR-163/364, em Rondonópolis (MT), começa nesta segunda-feira (31) com a oferta de mais 1,2 mil kits de testes rápidos gratuitos da Covid-19. O atendimento aos motoristas profissionais será realizado até 4 de setembro, das 8h às 16h, no Posto da PRF, localizado no km 211, saída para Cuiabá. Foto: Divulgação

De acordo com a concessionária Rota do Oeste, ação tem como foco os motoristas profissionais

A segunda etapa da ação de saúde voltada para caminhoneiros da BR-163/364, em Rondonópolis (MT), começa nesta segunda-feira (31) com a oferta de mais 1,2 mil kits de testes rápidos gratuitos da Covid-19. O atendimento aos motoristas profissionais será realizado até 4 de setembro, das 8h às 16h, no Posto da PRF, localizado no km 211, saída para Cuiabá.

A atividade faz parte das ações promovidas por meio de parcerias firmadas entre iniciativas públicas e privadas ao longo do trecho sob concessão da BR-163. Esta frente de atuação é coordenada pelo Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat), Rumo, Trizy, PRF, Secretaria Municipal de Saúde de Rondonópolis e tem a participação da concessionária Rota do Oeste

De acordo com a concessionária, a primeira etapa foi realizada no início do mês e contemplou mais de 1.700 caminhoneiros. A Rumo oferece os kits para testes rápidos, porém não há obrigatoriedade em realizar o procedimento.

Ainda de acordo com a empresa, no norte da BR-163, em Lucas do Rio Verde, também é realizada uma ação de saúde para os caminhoneiros com foco nos testes rápidos da Covid-19 durante esta semana, no período matutino. Nesta frente de atuação, a concessionária oferecerá o benefício e conta com a parceria da Rumo, PRF e Prefeitura de Lucas do Rio Verde na condução do evento, que encerra dia 4 de setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui