ANIVERSÁRIO: Novo canal de denúncias da Seguradora Líder completa 1 ano de operação nesta quarta-feira (2). Foto: Divulgação

De acordo com a empresa, a ferramenta é o principal meio para reportar possíveis desvios às nossas normas, assim como às leis vigentes no país

Comprometida com altos padrões de integridade e transparência, a Seguradora Líder lançou o seu novo Canal de Denúncias no dia 2 de setembro de 2019, conforme anunciado na 96ª edição da newsletter Seguradora Líder Informa. Desde então, as comunicações estão sendo recebidas e inicialmente apuradas pela ICTS Outsourcing – Auditoria e Consultoria em Gestão de Riscos e Compliance, empresa de consultoria, auditoria e serviços em gestão de riscos. O Canal de Denúncias da Seguradora Líder é o principal meio para reportar possíveis desvios às nossas normas, assim como às leis vigentes no país.

No canal podem ser realizadas denúncias sobre colaboradores, fornecedores, parceiros de negócios e/ou segurados, além de possíveis violações ao Código de Ética e Conduta da Seguradora Líder, tais como fraude no pedido de indenização e fraude no pagamento anual do Seguro DPVAT. A ICTS possui ampla atuação no mercado de gestão de riscos, Compliance, gestão da ética, prevenção à fraude e gestão da segurança. Somente no Brasil são mais de 300 profissionais empenhados em prestação de serviços para mais de 40% das empresas classificadas entre os 200 maiores Grupos Empresariais do Brasil.

Todas as comunicações são recebidas e tratadas, de forma sigilosa e imparcial, assegurando a proteção do relator e do denunciado. As denúncias podem ser realizadas 24 horas por dia, 7 dias da semana, de forma anônima ou identificada, através dos meios abaixo:

Pelo site: Acesse www.canaldedenuncias.com.br/seguradoralider

Por telefone: 0800 591 2563

Por carta: Caixa Portal da ICTS Outsourcing, Barueri – SP / CP: 521 / CEP: 06320-971

Para saber mais, clique aqui e navegue pelo Guia Completo do Canal de Denúncias.

Fonte: Seguradora Líder