TRAGÉDIA: Grave acidente na RS-020, em Cambará do sul (RS), mata quatro pessoas da mesma família. Foto: Divulgação/Redes Sociais

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), vítimas estavam num Fiat Uno e eram da mesma família

Um grave acidente (sinistro) no km 144 da RS-020, em Cambará do Sul (RS), na tarde dessa quinta-feira (5), deixou quatro pessoas mortas, de acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM).

Ainda de acordo com o s militares, as vítimas estavam viajando num Fiat Uno, com placas de Capão da Canoa, que colidiu de frente com uma carreta Volvo, por volta das 12h10. Elas são da mesma família, sendo o avô, a filha, o genro e a neta.

Segundo o CRBM, as vítimas foram identificadas como: João Eraldo Selau, 57 anos, Charlise Aguiar Selau, 21 anos, Evandro Marcelo de Souza, 33 anos, e a bebê Mariana Angelita Aguiar de Souza, 1 ano. O caminhoneiro não ficou ferido.

De acordo com os policiais, a carreta ficou atravessada na pista, o que causou interdição parcial no local. Equipes dos Bombeiros de São Francisco de Paula atenderam à ocorrência. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui