OBRAS: A partir desta terça-feira (13), os motoristas deverão ficar atentos às sinalizações, pois haverá desvio de tráfego na BR-101, trecho que passa por Vila Velha, nas proximidades da comunidade de Seringal, no Km 312. Foto: Divulgação/Ilustrativa

De acordo com a concessionária, obras irão recuperar o pavimento e implantar nova barreira de concreto entre os Kms 311,6 e 312,7, em Vila Velha

A partir desta terça-feira (13), os motoristas deverão ficar atentos às sinalizações, pois haverá desvio de tráfego na BR-101, trecho que passa por Vila Velha, nas proximidades da comunidade de Seringal, no Km 312.

De acordo com a concessionária Eco101, que administra a rodovia, serão iniciadas as obras de recuperação do pavimento e implantação de barreira de concreto do Km 311,6 ao Km 312,7.

Ainda de acordo com a empresa, para execução das ações será feito um desvio de 1,1 quilômetro nas pistas, sentidos norte e sul, para parte externa da pista duplicada permitindo os trabalhos de recuperação do pavimento e de implantação de barreira de concreto, tipo New Jersey.

Durante o trabalho, que tem duração prevista para 45 dias, os usuários transitarão por desvio utilizando o acostamento. Para garantir a segurança dos usuários, serão implantadas sinalização horizontal e vertical padrão para desvio, de acordo com as normas de segurança.

Duplicação

Esta intervenção faz parte das obras de duplicação na BR-101 nos municípios de Viana, Vila Velha e Guarapari, onde em setembro foi inaugurado mais um trecho de nove quilômetros duplicados. Agora o trecho conta com 24 quilômetros com duas faixas para cada sentido, separadas por canteiro central ou barreira de concreto.

Além disso, foram entregues dois importantes viadutos para a região – um no trevo de Guarapari e outro em Amarelos. A obra contou com investimentos na ordem de R$150 milhões e gerou, em média, 400 novos postos de trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui