Obras alteram o tráfego na BR-364/MT, nesta terça-feira (13), em Várzea Grande
ATENÇÃO: A etapa integra as obras de duplicação e expansão da capacidade da BR-364/MT, entre Várzea Grande e Jangada. Foto: Divulgação/Nova Rota do Oeste

Serviços serão realizados, entre os km 437 e 443, das 7h às 11h

Nesta terça-feira (13), a concessionária responsável pela BR-364, no Mato Grosso, fará interdições no tráfego, entre os km 437 e 443, em Várzea Grande (MT), no período das 7h às 11h, para a continuidade das obras de duplicação da rodovia. A medida é necessária para garantir a segurança dos usuários.

De acordo com a empresa, durante o período, o tráfego será totalmente interditado nos dois sentidos e liberado de forma alternada a cada 15 minutos. Os usuários devem  ficar atentos à sinalização e manter o respeito aos limites de velocidade.

Os trabalhos serão no pavimento da via, que inclui melhorias na sinalização horizontal para a implantação de um desvio de pista que passará a funcionar na região em breve, seguindo o cronograma de evolução das obras. A etapa integra as obras de duplicação e expansão da capacidade da BR-364, no trecho entre Várzea Grande (MT) e Jangada (MT).

Mais informações no site da concessionária e por meio do telefone 0800 065 0163.

Deixe um comentário

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui