BR-163: Concessionária realiza obras de melhorias na BR-163, em Sorriso (MT). Fotos: Divulgação

Alteração será realizada no trecho entre o km 701 e o km 705,6, a partir das 10h de domingo (11.10) pela concessionária Nova Rota do Oeste, responsável pelo trecho.

O tráfego da BR-163 será alterado a partir das 10h de domingo (11.10), na região de Sorriso, para continuidade das obras de duplicação. A mudança ocorrerá entre o km 701,0 e o km 705,6 da BR-163, onde o fluxo de veículos passará a percorrer a pista recém-construída, funcionando em mão dupla.

A medida é necessária para início das atividades de recuperação e adequação da pista existente no segmento. O trecho estará devidamente sinalizado para orientar os motoristas durante a alteração.

A concessionária pede para que os motoristas redobrem a atenção ao passar pelo desvio e percorrer o trecho em obras, respeitem os limites de velocidade e a sinalização implantada no local, contribuindo para a segurança de todos durante a execução dos serviços.

Para obter informações em tempo real sobre as condições de tráfego, intervenções na rodovia, condições climáticas e outras situações no trecho sob concessão da BR-163, entre em contato pelo 0800 065 0163, por ligação ou mensagem de WhatsApp.

A central funciona 24 horas e também é o canal para solicitar os serviços oferecidos pela Concessionária aos motoristas, como atendimento operacional, socorro médico e auxílio mecânico.

Deixe um comentário

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui