SERVIÇOS: Até domingo (23), equipes da concessionária Entrevias estarão mobilizadas em diferentes pontos das rodovias sob sua concessão, na região de Ribeirão Preto, para realizar reparos no pavimento, no período das 7h às 17h. Foto: Divulgação

De acordo com a Entrevias, concessionária responsável pela concessão, serviços serão feitos das 7h às 17h

Até domingo (23), equipes da concessionária Entrevias estarão mobilizadas em diferentes pontos das rodovias sob sua concessão, na região de Ribeirão Preto, para realizar reparos no pavimento, no período das 7h às 17h.

Segundo a concessionária, a programação prevê a manutenção de trechos de Ribeirão Preto a Bebedouro, na Prefeito Antônio Duarte Nogueira (SP-322), Attílio Balbo e Armando Salles Oliveira (SP-322); Via Anhanguera (SP-330); Alexandre Balbo (SP-328); e Laureanos Brogna (SP-351).

Ainda segundo a Entrevias, durante os serviços, nas faixas 1 (esquerda) e 2 (direita), de maneira alternada e nas dois sentidos, haverá o estreitamento de pista sinalizado por cones e alerta de homens-bandeiras.

Os motoristas devem redobrar a atenção e transitar em velocidade reduzida pelos locais em obras. Em caso de chuva, os serviços serão reprogramados. Mais informações no site da Entrevias ou pelo 0800 3000 333.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui