DUPLICAÇÃO: Importante ligação entre Gaspar, Blumenau e Indaial, no Vale do Rio Itajaí, as obras de duplicação da BR-470, em Santa Catarina, já têm oito quilômetros concluídos e serão entregues mais quatro, na semana que vem. Foto: Divulgação

De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), serviços alcançarão aproximadamente 74 quilômetros, entre os municípios de Navegantes e Indaial

As obras de duplicação da BR-470/SC, no Estado de Santa Catarina, retomadas este ano pelo Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (DNIT), já está com oito quilômetros liberados ao tráfego nesse semestre.

De acordo com o Dnit, na próxima semana, serão entregues mais quatro quilômetros de extensão. Os serviços na rodovia avançam entre as cidades de Gaspar, Blumenau e Indaial, no Vale do Rio Itajaí.

Conforme informações do Dnit, a rodovia federal liga o Porto de Navegantes ao interior do Estado de Santa Catarina, sendo essencial para o escoamento e desenvolvimento da região industrial. Assim, vai alcançar aproximadamente 74 quilômetros.

Ainda de acordo com o órgão, no total são 24 pontes, 28 viadutos, além da duplicação de 28 quilômetros entre as três cidades. A rota permite também o escoamento de cargas de carne suína e frango produzidas no estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui