OBRAS EM BAURU: Obras de construção e melhoria das vias marginais de Bauru, sentido Piratininga/Bauru, alteram o tráfego na Via Marginal da SP-225, em Bauru (SP). Fotos: Divulgação/Cart

De acordo com a concessionária Cart, “Operação Simulado” – que vai orientar motoristas ao novo traçado – terá início na primeira quinzena de janeiro

Em continuidade às obras de construção e melhoria das vias marginais de Bauru (SP), sentido Piratininga/Bauru, a concessionária Cart irá interditar, na primeira quinzena de janeiro, o acesso da Via Marginal da Rodovia João Baptista Cabral Rennó (SP-225).

De acordo com a empresa, a alteração no tráfego vai trazer modificações aos motoristas que adentram à entrada principal do condomínio Lago Sul, na cidade. Com isso, a concessionária vai implantar a “Operação Simulado”, com o propósito de orientar os condutores ao novo traçado para acesso ao condomínio. Os locais fechados serão identificados com a disposição de viaturas operacionais e super cones com refletivos para visualização noturna.

Ainda de acordo com a CArt, a alternativa aos usuários que necessitam adentrar à portaria principal do condomínio Lago Sul, pela via marginal, após a interdição no canteiro central, é seguir em frente até a próxima rotatória, na própria marginal, efetuar o retorno e seguir em baixa velocidade para adentrar normalmente a portaria principal do condomínio.

Já para quem for optar pelo acesso à segunda portaria, nos fundos do Lago Sul, não sofrerá nenhuma modificação neste momento. Os moradores e prestadores de serviço que necessitarem sair do condomínio não serão impactados.

Segundo a Cart, qualquer alteração em virtude das obras de pavimentação, será sinalizado para orientar os condutores, garantindo a segurança viária e conforto.

Marginais

A Cart vai entregar à população de Bauru e região mais de 12 quilômetros de vias marginais nos sentidos Leste e Oeste, entre os Km 235+040 e 241+090.

Até o momento, já foram realizados os segmentos do km 239+860 ao 241+090 da pista Leste e do km 239+312 ao 241+220 da pista Oeste. A previsão é de concluir, até primeiro semestre de 2022, o trecho final do cronograma, nos dois sentidos, do km 235+040 ao 239+860.

A ampliação da Via Marginal vai trazer mais segurança e conforto aos motoristas que utilizam diariamente as rodovias sob concessão da Cart, no perímetro urbano de Bauru, para deslocamentos até a região residencial.

Segundo a concessionária, essas obras representam melhorias no tráfego que utiliza a SP-225 para trajetos intermunicipais ou em direção aos estados do Mato Grosso do Sul e Paraná.

Turismo da Gente

A Cart, com o objetivo contribuir com a divulgação do potencial turístico das 34 cidades em que estão inseridos o eixo principal e acessos que administra, de Bauru a Presidente Epitácio, desenvolveu o programa “Turismo da Gente”. Visite @turismodagente e saiba mais sobre as curiosidades e atrativos turísticos de municípios do Centro-Oeste Paulista. Mais informações no site da Cart ou pelo telefone 0800 773 0090.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui