VELOCIDADE: A Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados rejeitou nessa terça-feira (13) proposta que obriga as empresas de ônibus interestaduais a instalarem um visor digital para o passageiro acompanhar a velocidade do veículo no trânsito. Foto: Aderlei de Souza/Ilustrativa

De acordo com a Nova Dutra, serviços estão sendo realizados na altura do km 267, pista sentido São Paulo

A concessionária NovaDutra inicia, nesta semana, serviço de recuperação de sete bueiros localizados no trecho Sul Fluminense da Via Dutra (BR-116).

De acordo com a empresa, o serviço terá início no Km 291,5, em Porto Real (RJ) e prevê a troca da tubulação, além de limpeza e concretagem do fundo do bueiro. Durante a realização dos trabalhos.

Ainda de acordo cm a NovaDutra, os serviços serão realizados entre 8h e 17h, e o acostamento pode ser interditado, para entrada e saída de veículos.

Segundo a concessionária, o motorista deve redobrar a atenção ao trafegar pelo local de obra e respeitar a sinalização implantada. Em caso de chuva, os trabalhos podem ser paralisados ou mesmo suspensos.

De acordo com a NovaDutra, todos os anos, é realizado em toda a malha concedida uma vistoria nos bueiros, em conjunto com a equipe de conserva da concessionária, para identificar pontos que necessitam de reparos. Mais informações no site da empresa ou pelo 0800 017 35 36.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui