A Colinas deu início no dia 13 de outubro às atividades de alteamento da obra de arte especial (OAE) do km 109 da SP300 e melhorias das alças de acesso da Rodovia Marechal Rondon, em Itu. Esta atividade é necessária para que o gabarito vertical do viaduto, construído anteriormente à concessão, atenda ao limite mínino de 5,5 m de altura, estabelecido pelas normas do Departamento de Estrada de Rodagem (DER).

Em função da obra, a partir do dia 08 de novembro, próxima segunda-feira, o acesso a Itu pela pista leste da SP300 permanecerá fechado por 40 dias, portando, os motoristas deverão utilizar o retorno do km 28 da SP-075. O local contará com a sinalização de obra, inclusive, no período noturno, de acordo com as normas de segurança viária. Para que a melhoria seja realizada com o mínimo de transtorno possível aos usuários, a Colinas intensificará a sinalização do desvio com a implantação de faixas na SP-075 e SP-300.

Atenção especial aos pedestres

Como o viaduto está próximo ao trecho urbano muitos pedestres utilizam o passeio do viaduto como acesso do bairro à cidade e vice-versa. Por isso a concessionária projetará uma passagem especial para os pedestres durante a obra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui