Um acidente entre um ônibus da empresa Viação Motta e um caminhão tanque carregado de óleo diesel deixou uma pessoa morta e feriu pelo menos mais dez passageiros na noite desta sexta-feira (5), por volta de 20h20. O choque aconteceu na rodovia BR-364, no km 238, próximo a Rondonópolis.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia muito e ventava no momento do acidente. Ainda conforme a PRF, o ônibus seguia de Rondonópolis para Cuiabá e bateu de frente com o caminhão que seguia no sentido contrário. Com o choque, o ônibus capotou. O motorista do ônibus, André Arruda, morreu ainda no local. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos.

No veículo havia 42 passageiros. As vítimas foram atendidas pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) de Rondonópolis, que recebeu reforço de uma ambulância de salvamento particular. Oito pessoas feridas com gravidade foram encaminhadas para o Hospital Regional de Rondonópolis e duas com ferimentos mais leves levadas para o Hospital Municipal de Jaciara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui