SIDROLÂNDIA – A Secretaria Municipal de Obras não para e finaliza mais uma frente de ações na infra-estrutura do município de Sidrolândia. A operação tapa-buracos na Rodovia MS-262, que liga Sidrolândia a Nioaque.
Nesta operação foram utilizados mais de 40 toneladas de material que serviram para tapar mais de 24m³ de buracos. O serviço foi executado com recursos do próprio município.
Este trecho dá acesso a muitas fazendas da região, serve como escoamento da produção e devido às chuvas do último período o asfalto ficou bastante danificado.
“Nosso município é um grande produtor de grãos, o trecho que foi recuperado é de grande importância para escoamento da produção, além de ser um trecho com grande fluxo de veículos, que liga a outras cidades”, afirma o prefeito Daltro Fiúza.
Agora a operação tapa-buracos tem outro destino. Nesta semana a secretaria de Obras, comandada pela secretária Jocelaine Hamemuller, iniciará o trecho na MS-060 que liga Sidrolândia a Campo Grande, na região da Cutrale. Os buracos atrapalham o trânsito de veículos que passam no local diariamente. Todo serviço será executado com recursos próprios.
ASFALTO
O Bairro Jandaia, em Sidrolândia, ganhou 12.000 m² de asfalto. As ruas Rio Grande do Sul, Campo Grande, Cuiabá e Aquidauana, foram asfaltadas. O serviço executado pela secretaria de Obras também utilizou recursos do município. Outra região da cidade a ganhar o asfalto foi na Rua Napoleão Ferreira Ribeiro, trecho que liga o Bairro São Bento ao Centro.
Desde que assumiu a Prefeitura a equipe coordenada pelo prefeito Daltro Fiuza (PMDB) já executou mais de 46 mil m² de asfalto na cidade.
“O asfalto chegando aos bairros da nossa cidade leva qualidade de vida aos moradores além de desenvolvimento, nossa administração desde quando assumimos, o trabalho de infra-estrutura não para, trabalhos como drenagem de águas, asfalto e tapa buracos estão em constante execução, Sidrolândia está em fase de grande desenvolvimento e é nosso dever proporcionar qualidade de vida a população, acelerando o processo de desenvolvimento de nossa cidade”, aponta.