Oito vítimas do acidente com um ônibus clandestino, registrado na madrugada da última terça-feira (dia 19), ainda permanecem internadas. Entre os quatro menores que deram entrada no Hospital de Clínicas da UFTM, apenas uma adolescente de 13 anos recebeu alta. Continuam internados uma garota de 12 anos, um menino de dez e o bebê de três meses, que sofreu traumatismo craniano e chegou a ficar internado no CTI pediátrico. A criança apresentou melhora e agora se encontra na pediatria.

Entre os adultos, quatro receberam alta: Joaquim Martins de Sá; Maria Aparecida Lima Santos, 28 anos; Valcir Fernandes Costa, 39, e Maria Dominga Oliveira, 66 anos, que estava internada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e foi encaminhada ao hospital na quarta-feira. Ainda continuam no hospital Paulo Alves Souza; Maria Vicentina Costa, 61 anos; Ivan Cordeiro Sá, 30, e Fulgêncio Aparecido Costa, 43. Uma adolescente de 15 anos e Patrícia Elaine Soares, 22, estavam internadas na UPA e também foram encaminhadas ontem ao HC.

O ônibus que transportava 48 adultos, além de cinco jovens e crianças, capotou no trevo de Ponte Alta da rodovia Ligação 805, a cerca de 35 quilômetros de Uberaba. Três passageiras morreram no local: Gisele Nunes Almeida, 17 anos; Bernadete Almeida Soares, 44, e Maria Conceição Nunes Pimenta, 61. Pelo menos 35 pessoas ficaram feridas. O ônibus de turismo havia saído da cidade de Montezuma, no Norte de Minas, próximo à divisa com o Estado da Bahia, com a destino ao interior de São Paulo.