CHOQUE: O choque de um ônibus contra uma árvore às margnes da BR-135, em Bocaiúva (MG), na madrugada desta quinta-feira (19), deixou o condutor ferido gravemente, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Foto: Divulgação/Ilustrativa

De acordo com a PRF, coletivo seguia de Feira de Santana (BA) para São Paulo com dois passageiros; condutor foi socorrido pelos Bombeiros

O choque de um ônibus contra uma árvore às margens da BR-135, em Bocaiúva (MG), na madrugada desta quinta-feira (19), deixou o condutor ferido gravemente, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, por motivos que serão esclarecidos, o motorista perdeu o controle da direção no momento da chuva e saiu da pista, na altura do Km 455. O ônibus seguia de Feira de Santana (BA) para São Paulo com apenas dois ocupantes.

Segundo os policiais, o condutor, de 53 anos, ficou preso às ferragens e foi retirado pelos bombeiros. O resgate durou cerca de 40 minutos. A vítima recebeu os primeiros socorros por uma equipe do Samu e foi levada à Santa Casa de Montes Claros (MG).

A PRF informou ainda que um dos passageiros sofreu escoriações na perna e recusou atendimento médico. A Polícia Civil irá investigar as causas do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui