Um ônibus com 49 passageiros em Minas Gerais caiu em uma ribanceira após uma tentativa de assalto na madrugada desta sexta-feira. Todos os ocupantes ficaram feridos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na BR-365, em Montes Claros. Quatro homens entraram no ônibus, que seguia para Goiânia (GO), e anunciaram o assalto. O motorista fugiu do veículo e um dos assaltantes assumiu a direção.
No km 20, o criminoso não conseguiu controlar o ônibus e caiu em uma ribanceira. Os assaltantes fugiram. Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Montes Claros.
Engenheiro Caldas
Um outro acidente envolvendo dois ônibus deixou dois mortos em Engenheiro Caldas, também em Minas, na noite de ontem (22).
Na BR-116, um ônibus que trafegava sentido Juiz de Fora bateu de frente em outro ônibus após atropelar uma vaca.