Um ônibus que transportava 48 pessoas perdeu o controle e bateu em um barranco na madrugada de ontem, domingo (28), deixando uma pessoa morta e quatro feridas, na BA-148, trecho entre a cidade de Rio de Contas e o distrito de Marcolino Moura, na Chapada Diamantina. O veículo transportava os passageiros de São Paulo a Irecê.

O acidente envolveu um ônibus modelo SCANIA K113, licença de Almenara-MG, conduzido por Claudio Vinícius Neres Raimundo, que transportava pelo menos 48 passageiros de São Paulo para Irecê. A primeira hipótese é que o veículo apresentou problemas nos freios quando descia a serra, vindo a se chocar lateralmente com um barranco. A outra possibilidade é que o motorista tenha cochilado ao volante.

O motorista auxiliar do ônibus, identificado por Ilton Barbosa de Gama, de 47 anos, morreu no local. Ele estaria sem o conto pois foi arremessado para fora do veículo no momento do tombamento. As demais vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital de Rio de Contas.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e a Polícia Técnica de Brumado foram ao local para registrar o acidente, fazer perícia e levantamento cadavérico. O corpo do homem foi levado ao IML de Brumado.

o.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui