Ônibus com estudantes tomba na BR-101/SE e deixa feridos, em São Cristóvão
SUSTO: Ônibus com estudantes universitários tomba na BR-101/SE e deixa 3 feridos, em São Cristóvão. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ocorrência foi registrada na manhã dessa quarta-feira (27)

Um sinistro  (acidente) na manhã dessa quarta-feira (27), no km 103 da BR-101, em São Cristóvão (SE), envolvendo um ônibus, com 40 estudantes universitários, e um carro de passeio deixou pelo menos três pessoas feridas, após a colisão entre os veículos.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.), o coletivo trafegava pela via quando, por motivos que serão esclarecidos, colidiu na traseira do carro e, na sequência, tombou além do acostamento.

Com o impacto, três pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). O ônibus segui para o campus da Universidade Federal de Sergipe (UFS), em São Cristóvão (SE). O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, e o resultado  foi negativo.

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que as três pacientes, uma, de 23 anos, e duas, de 20 anos, foram avaliadas por especialidades e realizaram exames médicos.

Ônibus com estudantes tomba na BR-101/SE e deixa feridos, em São Cristóvão
NEGATIVO: Motorista do ônibus foi submetido ao teste de bafômetro e o resultado  foi negativo. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Equipes do SAMU, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam ao sinistro. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.